segunda-feira, 18 de abril de 2016

IAT Oferece Formações para Professores e Estudantes em Vitória da Conquista

Estudantes participando da Oficina de Interpretação Cênica

Até o próximo dia 24 de abril, professores e estudantes da rede estadual de ensino, poderão realizar as inscrições para as formações ofertadas pelo Instituto Anísio Teixeira (IAT), por meio do Programa de Difusão de Mídias e Tecnologias Educacionais - Rede Anísio Teixeira. As atividades, que serão realizadas em Vitória da Conquista, buscam estimular o uso de software livre na educação, bem como a preparação dos participantes para a interpretação cênica e produção audiovisual.

As Oficinas de Interpretação Cênica e Produção de Vídeos Ficcionais, que serão realizadas em parceria com o Centro Juvenil de Ciência e Cultura, entre os dias 02 a 13 de maio, têm como proposta formar multiplicadores e produtores do fazer audiovisual por meio da preparação de professores e estudantes para a produção e interpretação de vídeos ficcionais nas escolas. Estas oficinas acontecem de segunda a sexta-feira, durante duas semanas. A inscrição pode ser feita nos links abaixo.
Já a formação Memórias e Identidades, promovida em parceria com a Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (Facom/Ufba), busca formar estudantes e professores para a produção de vídeos documentais que valorizem e reafirmem a cultura e identidade das comunidades em que estão inseridos. As inscrições devem ser feitas, no link abaixo, por grupos de até cinco pessoas, sendo quatro estudantes e um professor. A formação acontece de 29 de abril a 17 de junho, sempre às sextas e sábados.

Formulário - Formação Memórias e Identidades
Baixe as chamadas públicas para mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
::
Contador de Visitas Para Blogs