segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Rede AT na Comissão Julgadora do Prove - NRE 26



Professoras da Rede AT na seleção do PROVE - NRE 26

Na última sexta-feira (28), as professoras, da Rede Anísio Teixeira, Geize Gonçalves, Joalva Moraes e Fátima Coelho participaram da seleção dos destaques dos Projetos Estruturantes da NRE 26, que ocorreu nas instalações do Centro Juvenil de Ciência e Cultura -CJCC, no Colégio Central da Bahia.

As professoras compuseram a comissão julgadora do Prove - Produções de Vídeos Estudantis. Foram inscritos 23 vídeos e 15 deles foram escolhidos para a seletiva regional. As docentes avaliaram como muito positiva a participação dos estudantes da escola pública, em especial da capital, já que a versão final dos vídeos, de até 5 mim, demonstrou  a motivação e mobilização desses jovens para produzir seus próprios filmes.


Na oportunidade, foi possível expor as ações desenvolvidas pela Rede Anísio Teixeira para todos os profissionais presentes que julgaram os projetos artísticos, como: Tempos de ArtesLiterárias - TAL, Artes Visuais Estudantis - AVE, Festival Anual da CançãoEstudantil - FACE, Encontro de Canto e Coral - ENCANTE, DANCE, além do PROVE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
::
Contador de Visitas Para Blogs