sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Formações intensivas da Rede Anísio Teixeira


Por Geraldo Seara

Curso de Interpretação para TV e Prod. Audivisual, em Valença

Chegamos ao final de mais uma semana de cursos intensivos da Rede Anísio Teixeira, voltados para os estudantes das escolas públicas. Neste mês de outubro, foram planejados 2 cursos: o de Interpretação para TV e Produção Audiovisual, na cidade de Valença e o de Produção Multimídia, aqui em Salvador. Os 2 cursos contemplam estudantes de 7 colégios.

Curso de Produção Multimídia, grupo matutino

Em Valença, a segunda parte do curso ocorrerá na próxima semana, envolvendo estudantes dos colégios João Leonardo, João Cardoso e Gentil Paraíso. Aqui em Salvador, os estudantes dos colégios David Mendes, Edvaldo Brandão, Aplicação e do Dr. Luis Rogério de Souza participarão do segundo estágio do curso, durante o 3º Encontro Estudantil que acontecerá na Arena Fonte Nova, no final do mês. Nesse período, os estudantes farão a cobertura jornalística do evento, com produtos para TV, blog e rádio.


Curso de Produção Multimídia, grupo vespertino

As formações da Rede Anísio Teixeira visam, principalmente, devolver os estudantes às escolas como multiplicadores. Naturalmente, os cursos preparam os estudantes para intervenções práticas e significativas em seu cotidiano, tanto no âmbito pessoal, quanto coletivamente.

Para mais fotos, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
::
Contador de Visitas Para Blogs