terça-feira, 10 de maio de 2011

OFICINA DA PRODUÇÃO PARA A AÇÃO - 1ª Parte

A primeira etapa da oficina Da Produção Para a Ação aconteceu no dia 7/5, no Cabaré dos Novos, Teatro Vila Velha. Nessa etapa, os participantes, egressos das oficinas do Ponto de Cultura, tiveram a oportunidade de conhecer noções preliminares sobre o Roteiro na produção audiovisual. Pela manhã, Cristiane Britto apresentou a teoria, enquanto Marcus Leone, à tarde, estimulou o exercício da escrito desse tipo de texto. Também foram exibidos alguns filmes, confrontando a ideia inicial apresentada no roteiro e o produto final. A próxima fase, terá como foco os trabalhos da Produção.

Essa iniciativa é resultado de uma parceria entre o Projeto Cine Art's/Uneb, o Teatro Vila Velha e a Cabeça-Feita Produções.

Foto: Claudia Pessoa - Oficina de Cristiane Britto

Foto: Joalva Moraes - Oficina de Marcus Leone

Texto: Joalva Moraes.
Fotos: Claudia Pessoa e Joalva Moraes.
Publicado originalmente no Blog Cabeça-Feita Produções

"Essa oficina de roteiro foi uma prazerosa viagem pelo mundo audiovisual. Curti muito esse momento. Adorei a turma, pessoas felizes, humanas (desculpe a redundância, mas quero enfatizar isso) e sensíveis. Certamente, saí de lá melhor do que entrei. Que venham outras oficinas e momentos do bom compartilhar como esse!

Força e sensibilidade sempre!!!

Marcus Leone

marcusleo@gmail.com"

Um comentário:

 
::
Contador de Visitas Para Blogs